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Realizado por Assistentes Sociais, em funcionamento das 08h00 às 18h00, em dias úteis

Também por qualquer aparelho telefônico o usuário poderá ligar (para um call center na modalidade 0800...) e obter as seguintes orientações:

  • Orientar nos casos de abuso e violência doméstica; 
  • Esclarecimentos quanto aos procedimentos e direitos previstos em casos de violência familiar; 
  • Orientar nos casos de assaltos e agressão no trânsito, na rua e na vizinhança, com vítimas ou não; 
  • Orientar quanto à aquisição de tratamento, assim como de aparelhos específicos necessários para reabilitação, que o convênio não dá cobertura; 
  • Orientar quanto a problemas de relacionamento familiar e separação de casais, envolvendo pensão alimentícia, guarda compartilhada, entre outros; 
  • Orientar quanto aos procedimentos, trâmites e documentação necessária no caso de falecimento de um membro da família do beneficiário ou do próprio beneficiário;  
  • Orientação quanto aos procedimentos que deverão ser adotados em caso de falecimento na residência, hospital, decorrente de acidentes e outros; 
  • Esclarecimentos quanto aos procedimentos que deverão ser adotados junto ao Instituto Médico Legal (IML), serviços funerários, cremação e outros;
  • Em caso de falecimento, orientação quanto à documentação pessoal exigida junto ao serviço funerário e IML.
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